segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Capítulo 4 e 5+Aviso

Oiiieeeee meu amoreeeess ;3 Sumi né?Sorry..Enfim,capítulo ai pras melhores seguidoras do mundooo todo :333 E como diz a Andreia,nos vemos lá embaixo kk

Capítulo 4 

SEMANAS MAIS TARDE....

-O mãe que tal se fossemos viajar?-Mellany olhou para a mãe curiosa,encontravam-se na sala toda a família,Julie e Bryan brincando na mesa,a mãe pintando(Vanessa seguira a carreira de sua tia resolvendo ser artista,tinha um ateliê no centro da cidade) e a pequena Mel assistindo televisão.
-Não sei filha..Quem sabe daqui a uns meses,ou podemos dar uma passeada hoje-Vanessa terminou de pintar sua tela e foi até a filha,abraçando-a e beijando o rosto da mesma todo
-É,boa ideia mamãe!-Julie levantou e pulou no colo da mãe-Ai nós podíamos chamar o papai né?
-é,dadai mama- E por fim Bryan foi até a mãe
-Não sei meus amores...A mamãe não quer muito ver o papai agora-Vanessa tentava fugir da explicação aos filhos

-Porque mamae?Por favor,por favorzinho-Julie fez o biquinho e conseguiu conquistar a mãe
-Vocês também hein?Ta bom,ta bom o papai pode ir meus denguinhos-Nessa pegou os dois filhos fazendo cocegas neles ao mesmo tempo que eles caiam na gargalhada-Agora todo mundo indo arrumar e você mocinho a mamãe vai achar uma roupa decente pro senhor-Vanessa disse a última parte pegando o filho no colo e o levanto até o quarto enquanto as filhas iam para o delas(Vanessa optou por deixar Julie no mesmo quarto que Mel só ate a caçula completar 6 anos,assim que completasse a deixaria escolher a decoração dos outros quartos e mudar-se para o de sua preferência)



-Todo mundo pronto?-Vanessa desceu as escadas com Bryan e encontrou apenas Julie no sofá assistindo televisão
-Falta a Mellany,ela já deve descer,mamããe posso ligar pro meu pai?
-Pode meu amor,aqui o telefone-Vanessa entregou o telefone pra filha enquanto sentava no sofá com o filho no colo-Está com fome meu amor?
-Tô mama
-Vem cá que a mamãe vai esquentar sua mamadeira então-Vanessa beijou a bochecha do filho e o pôs no chão indo até a cozinha,mas não deixou de ouvir o telefonema de Zac e Julie

-Papai?
-Oi minha princesa,qual a honra de sua ligação?
-Eu,a mamãe,O Bryan Dylan e a Mel vamos no parque.Pode vir conosco?
-Claro que posso minha linda..Sua mãe sabe?
-Sabe sim..Quer falar com ela?
-Se ela não estiver ocupada,sim
-Ela não ta-Julie correu até ela entregando-lhe o telefone sem nem dar tempo de Vanessa pronunciar-se
-Vanessa,em qual parque vocês vão?
-Não vamos necessariamente no parque Zachary. Quero dar uma volta com eles,ir ao ateliê e depois resolver em qual parque vamos.
-Então...tá.Nós encontramos no ateliê-E desligou sem ao menos se despedir de Vanessa
-Argh..Ignorante

-Ele vai ir mamãe?-Julie perguntou já sorrindo para a mãe
-Vai meu amor..Agora chama lá sua irmã para nós irmos




Um tempo depois...
-Ta todo mundo aqui?-Vanessa olhou as crianças divertida
-Estou pronta mãe-Mel deu  uma voltinha-Estou bonita? 

-Esta linda essa minha princesa-Vanessa abraçou a filha a enchendo de beijos
-Ai mamãe para-Mellany riu e apontou para a irmã-Olha,a Julie também ta gatinha né mãe??

-Meu Deus minhas bebes tão crescendoooo,o que eu faço agora?-Vanessa riu apertando o narizinho de Julie
-Você tem o Bryan Dylan ainda mamãe-Julie riu
-Isso mesmo,tenho o meu campeão,tá proibido de crescer tá meu amor?


-Tá mama-Olhou de jeito inocente para a mãe e logo depois suas irmãs caíram na gargalhada
-Ai Deus,vamos logo cambada-Vanessa riu de seus pequenos anjos e foi com eles até o carro



-Mamãeee o ateliê tá lindoo-Mellany estava encantada com o ateliê
-É,tinha tempo que eu não trazia vocês aqui..depois da reforma ficou difícil-Vanessa sorriu olhando o ateliê,com certeza aquilo ali era sua paixão.Porem como sempre surgem nuvens negras em um belo dia,Zac chegou nesse meio tempo
-PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI -Julie gritou pulando em cima do pai
-Oi princesa mais linda do papai-Era impressão de Vanessa ou Zac estava mais sexy?Teria sido de proposito?

-Aaaah meu campeãããão -Zac pegou o filho no colo e o jogou no alto,enchendo o lugar com gargalhadas
-Zac cuidado com ele,não deixa ele cair..filho-Vanessa sentiu-se preocupada e Zac riu da sua preocupação
-Vanessa calma- Disse soltando seu riso de lado,derretendo Vanessa-Eu nunca ia deixar meu filhão cair -Fez um high-five com Bryan que só sabia rir-E agora a outra princesa mais linda do papai -Zac foi ate Mellany cuidadoso,não sabia se a filha iria o querer por perto.O olhar apreensivo de Vanessa seguia cada passo de Zac.
-Oi pai-Mellany disse um pouco sem vontade,ainda estava um pouco chateada com o pai
-Filha-Zac abaixou-se na altura da filha e sussurrava pra ela,de modo que mais ninguém escutava-Eu sei que você não quer ver o papai por causa de tudo isso,mas escuta se o papai ou a mamãe não deram certo  foi porque o destino não quis princesa,e olha só,não se preocupa com isso tá?Olha só,estamos todos bem certo?O papai está perto de você,e ele sente muito se o casamento dele com a mamãe não deu certo,mas nunca vou esquecer pois tenho as três coisas mais importantes da minha vida.E você não tem noção de quanto o papai é grato pela mamãe estar deixando ele estar aqui,com você.Quando você nasceu meu mundo parou meu amor,quando te dei o primeiro banho ainda no hospital tinha medo de quebrar aquele serzinho nas minhas mãos,que tinha chegado e tomado meu mundo só pra ele,e é assim até hoje minha princesa.O que eu quero dizer é,que o que houve entre eu e sua mãe nunca vai interferir na minha historia e na dela,e no amor que eu sinto por você,minha Mellany- A filha comovida pelas palavras do pai pulou em seu pescoço,naquele momento ela o perdoou.Pois sabia que tudo estava bem,se seus pais não estavam juntos era porque não era pra ser...não adiantava ficar remoendo o passado,tinha que viver o agora,aproveitar seu pai.Que sacrificaria tudo por ela
-Eu te amo papai
-Eu te amo minha princesinha -Zac beijou os cabelos da filha e a abraçou com força..aquele doce abraço o lembrava de Vanessa.Mas porque se lembrava de Vanessa logo agora??-Agora deixa o papai ficar com você no colo?deixa meu anjinho?-Zac pegou a filha no colo e distribuía beijos e cocegas
-Para papai,eu deixo,para
-Onde nós vamos então?-Vanessa finalmente se pronunciou enquanto olhava o momento pai e filha
-Palqueeeeeeeee-Bryan gritou pulando entusiasmado
-Então vamos ao parque-Vanessa riu e pegou na mão dos dois filhos enquanto Zac ia com Mel

                                              ...

-Ainda não acredito que é o papai naquele pônei rosa-Mel ria enquanto olhava sua mãe gravando a cena
-Eu também não,por isso estou gravando - Riu sem parar de gravar - Vai ficar tão meigo colocar isso no seu aniversário de 15 anos
-Credo mãe,não -Mel riu

-EIII VOCÊS ESTÃO GRAVANDO?-Zac gritou recebendo a resposta em seguida-AH NÃO,MEU DEUS ISSO NÃO ACABA NUNCA??-Pouco tempo depois sua tortura teve fim- Está bom,está bom,pronto,paguei meu mico pelos meus filhos,felizes?
-Bastante e você?-Vanessa disse rindo e desligando o celular
-Engraçadinha você né?
-Sou mesmo!Acho que já está na hora de irmos...O B já apagou no meu colo,e a Mel e a Julie estão sonolentas...vamos

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GALERA SÓ ISSO POR HOJE
XXX















HAHAHAHA PEGADINHA DO MALANDOOO YEYE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TEM MAIS CAPÍTULO

Capítulo 5

-É,eles estavam mortos mesmo...-Zac disse após ter colocado as crianças na cama,na casa de Vanessa
-É,o dia hoje foi produtivo,aceita vinho?-Vanessa gritou indo para a cozinha
-Não posso dizer que não quero-Zac soltou um pequeno riso
-Hmmm,aqui está-Vanessa pos o vinho e as taças sobre a mesa-Brindamos a quê?-Vanessa questionou apos servir o vinho
-Hmm diga-me você,quem sabe ao seu comportamento milagroso por não estar me atacando?Em anos de casamento você esqueceu de mencionar que era bipolar-Zac disse divertido passando seu dedo em volta da taça,um movimento um tanto sensual para Vanessa
-Apenas percebi que não vale a pena discutir com você Zachary. Passou da hora de convivermos em paz,um brinde ao fim da nossa richa-Logo apos brindarem Vanessa percebeu que também tinha que fazer perguntas ali-E você senhor Efron?Ira me dizer porque não esta com seu jeito grosso e mandão?
-Digamos que eu percebi algo errado entre nós -Zac passou a mão sobre o rosto de Vanessa se aproximando dela...tao perto a ponto de sentirem o halito um do outro
-Quer dizer que largou sua namoradinha?-Vanessa também se aproximou dele
-Pode-se dizer que sim..quando a quiser ela virá como um patinho atrás de mim -Zac sorriu...mas Vanessa não.Pelo contrario,retesou o corpo e afastou-se rapidamente de Zac.-O que foi?
-Isso Zac .É errado o jeito que você trata as mulheres.Eu não gosto daquela mulher nem um pouco,mas ainda sim ela é uma mulher e você não tem o direito de a tratar assim Zac....já ouviu um ditado que diz "Ame pessoas e use as coisas"?É isso que eu tenho para lhe dizer Zac. Não estou dizendo isso por mim.Sabe um dia quando sua filha crescer o que você faria se um garoto a engravidasse e a largasse falando que não a amava,que ela era uma vadia qualquer que ele comeu?
-Não fala isso Vanessa.Eu mataria,sem brincadeira,ninguém tem o poder de machucar as minhas princesas
-Exato Zac...e o que você fez com a mãe dela?
-Vanessa...Eu apenas me atraí por outra mulher...
-...E destruiu um casamento perfeito
-É.-E se calou-
-Pensa nisso Zachary -Vanessa beijou a cabeça de Zac e se levantou-Vou me deitar,como disse o dia foi produtivo,estou cansada demais-Vanessa riu um pouco- e hm,está tarde,fique por aqui essa noite-E sumiu pelas escadas da casa
 -Meu.Deus.Do.Céu.-Zac recostou-se na parede suspirando fundo.Logo depois foi ate o quarto de hospedes tentar dormir,era o que precisava: Dormir.

----------------------------Algumas horas depois---------------------------------------------------

-Zac,zac,acorda por favor,Julie sumiu,não a acho-Vanessa mexia em Zac desesperadamente tentando acordá-lo
-Oi?Han?O que?Já olhou pela casa?-Zac levantou em um pulo
-Sim,como sabe tenho medo de chuva e acordei com um trovão..como sei que a Julie puxou isso de mim,fui atrás dela. Só que não a achei


-JULIE,FILHA CADÊ VOCÊ MEU AMOR?-Zac gritava enquanto vasculhava a casa junto com Vanessa,que já estava em prantos
-Julie filha,cadê você princesinha?-Vanessa clamava pela filha-Zac por favor,vamos chamar a polícia,ela sumiu
-Vanessa,se acalma-Zac segurou delicadamente no braço de Vanessa-Não tem como nada ter acontecido,ela estava em casa,não há como ter sumido e a polícia só registra desaparecimento com 48 horas
-Oh Zac -Vanessa o abraçou chorando,que apenas a recebeu

-Mamãe?Papai?-Mel sorriu ao ver a cena,ao contrario dos pais que se separaram rapidamente
-Filha.-Vanessa sussurrou
-Não estamos juntos..sei bem-Mel soltou um riso
-Mellany meu amor,você viu a Julie?-Zac resolveu nem entrar no assunto
-Ah,a Ju? Ela ta dormindo no meu armário.
-ELA ESTÁ O QUE?-Vanessa gritou
-É,ela tava com medo dos trovões e entrou no meu armário,não tenho ideia porque,sei que fiquei com preguiça de acordar e tirar ela de la,mas o casal ai me acordou ne?


-E que diabos ela está fazendo lá Mellany?-Vanessa questionou subindo as escadas e indo diretamente ate o quarto da filha,Zac e Mel vinham logo atrás.
-Eu não sei..-E logo depois de responder sua mãe abriu seu armário e tcharam!Lá estava Julie,dormindo que nem um anjo...no armário.
-Oh meu amor-Vanessa aninhou a filha no colo,que abriu os olhos lentamente
-Estou com medo mamãe-Disse manhosa

-Eu sei minha princesinha,vem mamãe vai te por na cama de novo-Vanessa beijou o rosto da filha e suspirou de alivio-E você senhorita,pode ir dormir tá?-Disse apontando para Mellany
-Esta bom,Esta bom-Disse soltando um riso


-Ai,meu deus,o dia hoje está agitado demais pra mim -Zac disse apos terem colocado Julie na cama
-E coloca agitado nisso-Disse Vanessa e segundos depois soltou um grito alto devido ao trovão,e sem querer acabou pulando em cima de Zac
-Ainda continua morrendo de medo de trovão não é?-Zac disse enquanto sentia o perfume profundo de Vanessa
-É,me desculpe-Disse tentando sair de cima de Zac,mas este a prendeu.-Zac
-Psiu....deixa rolar,só deixa rolar-Disse enquanto distribuía beijos pelo pescoço de Vanessa
-Zac,por favor-E finalmente suas bocas se encontraram,formando um beijo avassalador
-Me fala que você não quer que eu paro agora mesmo,mas sei que você quer
-Psiu..deixa rolar,só isso-Disse rindo enquanto beijava o pescoço de seu amado-Acho bom irmos para o quarto...

-Eu te quero Zac...preciso de você-Vanessa sussurrava a medida que Zac despia ambos
-Eu também te quero Vanessa,eu amo você minha pequena borboleta...E perante essas juras,se amaram,amaram durante toda a noite.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cause there's nothing surgery can do when I break your little heart in two. I'm gonna break your little heart in two

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Resposta aos comentáriooos

Capítulo 2

Taty: Aiin serio?kk nunca vou achar que estão perfeitos..Pô nao odeia o meu ZZ nãoo tadinho....kk brigada por comentar fofa!ps:minha historia nem é tao boa assim
-xx

• Paula: Ount,brigada!ps:capitulos lixo kkk demorei mas postei!Brigada por comentar e bem-vinda ao blog
-xx

Anonimo: Awnn,obrigada amor!Capítulo ai.Brigada por comentar!Ps: se indentificaaa haha
-xx

Anonimo: Né?Cara chato sô...(ignorem meu sotaque horrivel,ser de minas é terrivel) kkk ele vai sorfrer muahahaha,aii capitulo pra ti  fofa! Brigada por comentar e ps:Se identificaaa tambeeem haha
-xx

Alinne: Amor verdadeiro não acaba amorê :x acho que esse capítulo é a prova ne?kkk Megan macumbeira!!kk brigada por comentar fofa e bem-vinda ao blog!
-xx

Margarida Oliveira: O Zac é,é um cachorro u.u isso sim kk de nada flor,acho que a cegueira do Zac apagou um pouquinho,brigada por comentar!
-xx

Capítulo 3

• Paula: Bem ai.Quem o Zac não irrita?A ficha dele caiu um pouquinho...pelo menos ja tem a Mel de volta ne?E a Vanessa...bom tem muito caminho por ai ne..haha,brigada por comentar!
-xx

Joana: Maravilhoso?Ta loca menina?kkk tá um lixo,mas brigada!O Zac ainda vai tomar um bom tapa na cara da vida... :c  // Brigada por comentar!
-xx

tati: Poxa valeu!Bem-vinda e ai tem mais dois capitulos pra vc. Obrigada por comentar!
-xx

Margarida Oliveira: Ja to ficando ate com vergonha de nao comentar no seu blog kk sorry me :c sempre que lembro tenho que sair :cc Acho que agora a Mel ja ta mais juntinha com o pai dela...mas nunca se sabe ne?haha brigada por comentar!
-xx

Anônimo: Vacilou feio né?como disse o Zac vai tomar um tapa na cara da vida que vai..poxa vai acabar com ele :x Zac parece uma criancinha de 5 anos...Haha brigada por comentar!
-xx

AIII TEM CAPITULOOOS AMOREEES



Amo todos vocês!Tirando a Julie.3bjs


8 comentários:

  1. amei esse cap e noa vejo a hora de ler o proximo e desejo muito que zac e vanessa voltem
    bjos post logo

    ResponderExcluir
  2. Aaaai super!!!
    será que eles vão mesmo voltar??
    tenho minhas duvidas u.u
    super incrivel o cap.
    posta logooo, muito ansiosa aki

    Xoooooxo

    ResponderExcluir
  3. Isso aiii Vany... Mandou bem.
    Espero que agora o Zac tome jeito e eles voltem
    Posta logo please
    Kiss

    ResponderExcluir
  4. Eles estão começando a se entender!
    Amei amei amei os capítulos!
    A Mel é ótima!kkk
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  5. Não intendi "tirando a Jullie"?

    ResponderExcluir
  6. Devia ter vergonha de n comentar nos meus blogs mesmo :p ate porque vai sempre perguntado se eu posto chata --' brincadeira. Bem Zanessa parece adolescentes e espero que n se esqueça que tem filhos porque nesse jogo eles parecem piões por isso tem uma filha tão rebelde e revoltada Cap muito bom

    ResponderExcluir

Comenta aí vai,please,quero saber sua opnião