-Eu sei, Van. Que merda! Tem certeza que eu e os meninos não podemos ficar com eles?
-Vocês três não aguentariam três crianças durante esse tempo todo. E vocês três tem compromissos. Meu deus.
-Você sabe que vai tudo virar um caos né? A Mellany vai acabar com eles. Julie vai fazer birra e ela o caçula vão brigar o tempo inteiro. Vanessa essa casa vai cair!
-Eu sei, caramba. Liga logo pro imbecil do seu irmão.
-O ex-marido é seu.
-Ashley, eu vou virar a mão em você.
-Ok,ok, eu ligo.
-Zac? Maninho lindo?
-O que você quer?
-Ai, nossa. É o seguinte, o papai vai viajar e não vai poder ficar cuidando dos seus filhos enquanto a sua mulher vai estar no hospital dando a luz pra tua filha.
-Eu só tenho duas filhas. E o que eu tenho a ver com isso?
-Que eles vão ficar com você.
-O quê? Não posso.
-Não foi uma pergunta. Olha, a Vanessa acha melhor eles ficarem um tempo antes contigo pra se adaptarem mais e você adaptar a rotina deles. Principalmente depois que a neném chegar.
-Eu não quero conviver com essa mulher, Ashley.
-Larga a mão de ser um frouxo, Zachary! Essa mulher é a mãe dos seus filhos e a mulher mais forte que eu já vi, se você não quer conviver com ela é porque você é um covarde frouxo que não cresceu. Para com essa birrinha porque você tem quase 30 anos e já está bem velho pra isso. Até sua filha de oito anos é quarenta e cinco mil vezes mais madura que você. Faça-me o favor.
-Wow, nossa irmãzinha. Então já que não tem outro jeito, quando eu vou?
-Semana que vem. E você vai ir ver o nascimento da Hope.
-Mas...
-Mas nada.
-Você desligou na cara dele,Ash?- Vanessa disse surpresa após a pequena discussão-Desliguei, esse babaca.
-Ash. Eu só não quero ele me enchendo o saco, eu estou de oito meses, super nervosa e com medo da Hope nascer a qualquer minuto.
-Van, desculpa, mas você sabe que ela vai nascer daqui a pouco não é?
-Eu sei... Eu tenho medo dela ter alguma coisa.
-Vai ficar tudo bem, eu sei.
As amigas ficaram conversando por um bom tempo naquela tarde, brincaram, enfim, se divertiram. Ashley estava realmente encantada por Jared e vice-versa. Vanessa apoiou-a a ir em frente pois Ash merecia viver um amor. Em um certo momento Vanessa questionou Ash sobre a mudança repentina de Zac.
-Ah Ash, nós não estávamos tão ruim assim. Só nós afastamos por conta do nascimento do Bryan, mas não é tudo isso que ele fala. Eu gostaria muito de saber quando ele conheceu essa Megan e o que deixou ele tão cego. Tenho vontade de saber como ele se desviou tanto do caminho
-Eu não sei, Vanessa. Eu tenho uma pequena certeza de que você vai encontrar uma coisa mais podre ainda.
-Como assim?
-Eu não sei, comecei a esperar coisas podres do meu irmão.
-Vou contratar um detetive. Não quero saber da vida dele agora, quero saber de quando conheceu a Megan.
-Olha lá ein, olha lá.- Assim que Ash terminou de falar um vulto de cabelos loiros passou correndo pela sala.- O que será que aconteceu?
-Ele vai ir embora daqui a pouco tempo e o Alaric não está lidando bem, eles devem estar em uma pequena "crise"- Vanessa gesticulou com a mão e revirou os olhos
-Bom, eu vou cuidar de tudo pra quando o Zachary vier. Quer conversar com as crianças comigo?- Vanessa negou com a cabeça gargalhando.- É assim, tudo sobra para a tia Ashley, você me aguarde.
Megan não voltou depois dissera todas as coisas a Zac, este ficou profundamente irritado. Ele estava com um misto de confusão. Não sabia porque odiava Vanessa, apenas sabia que a odiava. Odiava por ser a mãe dos filhos dele, odiava por estar com eles, odiava por ter engravidado de novo. Odiava por ela ter completa atenção de Ashley, David, Dylan e Starla. E principalmente, pelo divórcio. Sempre fora o garanhão, até que a conheceu e esfriou todas as suas conquistas, entretanto, após o nascimento do terceiro filho começou a sentir falta. Começou a querer a vida de volta e após reencontrar uma antiga amiga, Megan, voltou com isso. Não amava Megan, mas a considerava. Nunca sentiu-se ignorado e agora era ignorado por quatro mulheres, sim, suas duas filhas e suas duas mulheres.
-Mas que merda!- Zac gritou jogando o celular na cama.- Como se não bastasse, vou ter que olhar três crianças que eu não passo mais de dois dias juntos a meses, conviver com a louca da minha ex-esposa e com a pirralha dela.
-Eu avisei a você.- Megan apareceu na porta rindo e o encarando.
-Não comece, estava fora até agora?
-Você me viu em casa? Não, então já está respondido.- Megan foi para o quarto arrumar as coisas de Zac.-Inclusive Zac, temos que conversar, na verdade, tenho que comunicar minhas decisões.
-Que decisões Megan? Eu já estou cheio.
-Exatamente, você vai embora.
-Esse apartamento é meu.
-Você é um ótario e pôs no meu nome porque aparentemente, o seu nome anda sujo.
-O que? Está me expulsando da minha casa?
-Sim. O que? Achou que isso ia durar? Faça o favor. A única mulher que foi burra o suficiente pra te aturar por quase dez anos foi a Vanessa.- Megan gargalhava debochadamente.
-Megan, para com isso.-Zac enervou-se e passou a mão pelos cabelos.
-Suas coisas estão aqui, pode ir embora. Eu te dou uma hora. Antes que eu chame a polícia.
-Isso não vai ficar assim-Zac gritou
-Cala a boca, Zac.
Zac sem alternativa, foi para a única opção que lhe restava: a casa de seus pais. Não sabia como seria recebido lá, mas como tinha que ir daqui uma semana chegar antes não mudaria muita coisa. Isto é, de acordo com a concepção do mesmo.
-Zac? que merda você está fazendo aqui?-Vanessa e Ashley questionaram ao encará-lo na porta.
-Ér.. posso vir mais cedo?