segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Capítulo 15

-Ei pequenina, se acalme.- Vanessa sussurrou acariciando o enorme ventre.- O papai gostaria muito de te sentir sabia? Eu sei, meu amor. Sei que não deveria sentir isso, nem pensar nele, mas ah! Você vai amar nossa futura casa, minha princesa. Quero um recomeço, para nós cinco. Você é meu milagre sabia? Tão linda. Eu e seu pai nos conhecemos na loja de ferragens da família dele. Antes que eu percebesse, me apaixonei perdidamente,desse amor surgiram quatro anjos. Não sei o que houve com o seu pai, mas assim que ele pousar os olhos em você vai apaixonar-se incondicionalmente, pois é isso que você é, minha pequena Hope. Vamos passear um pouquinho com seus irmãos hoje, eles querem tanto ver a sua carinha. Nenhum deles puxou os olhos do pai, então suas irmãs estão apostando que você os puxara. Julie vai fazer você de bonequinha, sua tia Ashley vai te encher de presentes e você vai amar o tio Rick e o tio Austin, eu também vou te ensinar tudo sobre arte. Oh, meu amor, eu te amo tanto, vem logo para nos vermos, amarmos e cuidarmos de você.
-Amei a parte que a tia Ashley e o tio Austin aparecem, sabia?- Ashley encostou na soleira da porta após ouvir o pequeno diálogo de Vanessa com a neném,
-Boba... vem, deita aqui com sua melhor amiga imensa.
-Eu amo sua força sabia? Eu amo você. Amo os sobrinhos que você me deu. E Hope, o que a mamãe disse é totalmente verdade. A tia Ash vai te vestir e te mimar igual uma princesa. Eu já te amo imensamente.- Ashley deitou do lado da amiga, uma sorrindo para a outra.
-Obrigada, Ashley. Nós também amamos você.
-Vocês estão realizando o meu sonho. Eu não acompanhei nenhuma gravidez sua e agora além de ver tudo, estou acompanhando meus três e únicos sobrinhos crescerem. Eu vou sentir tanta falta de vocês juntinho de mim.
-Nós também, Ash. Mas assim que as coisas se acalmarem, que essa princesa chegar, eu vou comprar um apê bem grande, que vai ter um quarto só pra você. Seu irmão pode estar destruindo tudo e indo embora, mas me deu as melhores coisas: David e Starla, Mellany, Julie e Bryan, me deu uma cunhada que é uma irmã, uma melhor amiga. Você. Agora vamos tirar um cochilo antes que eu morra de tanto chorar, você sabe, hormônios da gravidez.
-Obrigada Van. De todo o coração.- Ashley disse com lágrimas nos olhos enquanto segurava a mão de Vanessa, que chorava.
Vanessa,Ashley, Austin e as crianças iam tirar um dia apenas para eles, si divertindo no parque e no lago da família. Sem Zac, sem divórcio, nem brigas. David e Starla iriam fazer uma breve viagem para longe, então Vanessa ficaria apenas com Ashley. Austin passava mais tempo no apartamento de Alaric que em qualquer lugar, apesar de dizer que tudo estava indo "rápido demais". Depois do incidente com David, Zac sumira. Isto é, por ora.
-Van, vem,senta aqui na grama.
-Tudo bem, Ashley. Você vai tomar conta deles?- Vanessa questionou Austin, que tinha Julie pendurada no pescoço, segurava Bryan em um braço e bagunçava os cabelos de Mellany
-Claro que vou, querida. Até parece que eles são piores que você com seus hormônios. Vamos, pirralhada.
-Austin! Seu...-A frase morreu com o afastamento do mesmo.- Eu desisto dele. E aquele carinha que você me disse, Ash?
-Ah... o Jared.-Vanessa viu a cunhada corar e arqueou as sobrancelhas.- Não me olha assim, você se casou com 19 anos. Nós saímos algumas vezes, mas eu acho que mina vida é agitada demais pra ele.
-Agitada, Ash? Para com isso, você só tem um irmão babaca, três sobrinhos loucos e uma ex-cunhada gravida que pode ter o filho a qualquer hora.
-Larga mão de ser irônica, Vanessa. Ele era um amor sabe? Completamente dedicado e disposto. Eu só fiquei com medo.
-Ashley, eu me casei com 19 anos e eu não tenho 30 e já tenho quatro filhos. E eu estou extremamente feliz, mesmo com tudo. Medo só afasta as pessoas, Ash. Liga pra ele, anda.
-Não, ficou louca?
-Então eu quem ligo.- Vanessa pegou o celular de Ashley.
-Eu ligo então.
-Oi, Jared? Sou eu, Ashley. Eu estava pensando..er, você está livre no sábado? Abriu um restaurante novo e eu queria muito ir nele. Sério? Então nos vemos lá. Oh, eu adoraria. Até lá, beijos Jared.-Ashley terminou a chamada com as bochechas completamente rosada.- Ele vai me pegar lá em casa as sete, Van. E você, vai ficar sozinha? me esqueci totalmente disso.
-Ash, ficarei bem. Tenho enfermeiras, empregadas e até babás. E qualquer coisa eu te ligo. Eu queria realmente conversar sobre isso com você.
-Bom, diga.
-Eu não sei se estarei grávida até os nove meses. E você sabe, Hope e eu talvez vamos ficar um tempo a mais no hospital. Acho importante para as crianças ficarem com o pai.
-Eles estão seguros com meus pais, Vanessa.
-Ash, eu sei que estão! Mas o seu pai vai viajar amanhã, e você sabe, médicos sempre dizem "breve"  e esse breve sempre dura mais tempo que o estimado. Eu não quero meus filhos sozinhos com ele. Ele podia ficar lá enquanto eu estiver no hospital. Sua mãe tem ficado muito tempo comigo, seu pai se desdobra e me paparica o tempo inteiro. As crianças tem pai, não quero passar as obrigações para os seus. Eles precisam de um descanso sabia? O seu pai ficou muito chateado depois que bateu no Zac.
-Ai Van... nem me fala. Ouvi ele e mamãe discutindo, ou conversando. Eles estavam bem triste. Apesar dele ter acreditado no que o Zac se tornou, tinha esperanças que ele tivesse mudado, ou não esperava aquilo dele. Você é mãe, deve entender. Eles ficaram tão decepcionados com o Zac.
-Eles precisam descansar. E o seu pai vai ficar no hospital comigo de acordo com o nosso plano. Você ficaria aqui comigo. Eu não quero as crianças o tempo inteiro no hospital, a Julie anda tão sensível. Você sabe que vai sobrecarregar a sua mãe. Mas eu só joguei uma hipótese, isso a gente vê depois que o seu pai voltar da viagem. Não quero falar daquele babaca hoje, quero curtir minha super família. Soube da nossa "amiga"?
-Do viado do Austin, só se for. Está com um puta fogo no rabo com o Alaric. Porque ele não veio mesmo?
-Acho que tinha uma audiência ou devia estar com o filho dele. Ele e o Austin não estão muito preparados pra se assumirem assim.
-Ele até deixou o cabelo crescer. Quando ele vai embora?
-Acho que vai ficar só até Hope nascer. Ele tem que olhar as pranchas também. Sinto falta do meu ateliê, sabia?
-Começou. A tinta te faz mal, teimosa. Deixa eu sentir a Hope mexendo, ela está quietinha hoje.
-Está um anjinho hoje, ficou tão quieta. Ela gosta de ouvir as pessoas falando. Ash, será que o Zac vai gostar dela depois que olhar pra ela? As meninas acham que ela vai ter os olhos dele.
-Não sei. É isso que ela significa para nós, não é? Esperança.
-Mamãe, mamãe, o tio Austin trouxe uma prancha, deixa a gente ir pro lago do vovô! Deixa!- Julie chegou correndo, completamente vermelha.
-Mas nós chegamos agora, amor. Cadê o resto?- Vanessa passou a mão pelo rosto da filha
-Tio Austin está jogando o Bryan pro alto enquanto brinca de futebol com a Mel.
-Meu deus do céu.
-Relaxa mamãe, o Bryan não caiu e a Mel está ficando craque.
-Promete que da próxima vez vai brincar mais com seus irmãos? E que não vai vir correndo sozinha. É perigoso, meu amor. Estamos no Central Park.-Julie assentiu rapidamente, super ansiosa.-Então nós vamos dar uma volta e depois vamos para casa do vovô David.
Vanessa, Ashley e Austin deram uma volta com as crianças no parque, admirando as paisagens e se divertindo com as crianças. Julie até questionara porque eles nunca visitaram Nova York, exceto quando eram apenas bebês. Mel também pedira para visitar mais os avós e a cidade. O nome do pai não foi tocado nenhuma vez no dia.
-Prontinho, chegamos. Tomem cuidado. Austin, cuidado com o Bryan. A Mel já está grande e a Julie surfa a muito tempo. O Bryan é muito mais arisco, mas mesmo assim toma cuidado com os três.
-Vanessa, eu sou professor de surf. Sei lidar com isso, fica calma. Fica com sua nova amiguinha, depois que eu me assumi é assim não é.-Austin fingiu mágoa, empinou o nariz e saiu levando as três crianças.
-Ficou foi dramático. Ela sempre amou água não foi?- Ash se referia a Julie.
-Desde que se entende por gente. Os três são um pouco diferentes. Mel é mais centrada, um pouco adulta pra idade dela. Julie prefere viver na água, igual um peixinho. Bryan, meu Deus, ele é um furacão, não para um segundo. Já essa neném aqui, ainda não sabemos.- Vanessa acariciou a barriga suavemente, sentindo chutes.- Põe a mão. Sente.
-Parece que a bebê da tia acordou. Ai Van, que delicia sentir isso. Vamos aproveitar e entrar na água. Você aproveita e vigia seus bebês de perto.
-Obrigada por hoje, Ashley. As próximas semanas vão ser muito complicadas.
-Eu sei, Van. Só concentra no agora. Estamos com você.



10 comentários:

  1. Babadoooooo! Austina ciumenta aff. Que capítulo fofo. Tenho até medo do que vai vim 😖 Não demore pra postar e por favor TENHA PIEDADE.
    Xx

    ResponderExcluir
  2. adorei o capítulo amore ♥♥♥
    espero que o Zac volte a ser o mesmo de antes logo
    a Vanessa não merece passar por tudo sozinha
    posta mais,kisses

    ResponderExcluir
  3. Humm as coisas estão quietas demais ein, o que sera que vai acontecer??! Posta logoooo!!

    ResponderExcluir
  4. Tomara que o zac acorde logo e veja como ele ta sendo escroto!! Posta logooo

    ResponderExcluir
  5. Que fofa a vane falando com a Hope... O zac precisa se tocar logo ne! Bjss posta logooo!!

    ResponderExcluir
  6. Ameeei o cap ,posta logo bjaaao <3

    ResponderExcluir
  7. Mds muito top... que o Zac perceba logo a merda q ele tá fazendo, tadinha da Vane, posta logoooo!

    ResponderExcluir
  8. Tomare que o Zac perceba que ele ta sendo um babaca , posta logo bjoos ><

    ResponderExcluir
  9. Muito boom ! Estou anciosa p/ o proximo , posta loguinho ,bj bj

    ResponderExcluir

Comenta aí vai,please,quero saber sua opnião